sexta-feira, 4 de novembro de 2016

American Horror Story - SÉRIE





6 ª Temporada


ATENÇÃO PARA SPOILERS.
Após uma longa espera, finalmente conhecemos parte da trama e dos personagens da sexta temporada, com direito a surpresas no elenco principal. Antes da exibição do episódio também foi revelado qual era o teaser verdadeiro, e acertamos em nossa especulação! O teaser em questão é o Wind Chimes, cuja imagem você pode ver logo acima e durante o episódio perceberá algumas referências à ele.

A série se passa dentro de um programa de terror que faz parte do universo de American Horror Story e isto é tudo o que você precisa entender sobre a estrutura da temporada antes de assistir. O programa em questão se chama My Roanoke Nightmare e por enquanto penso que é cedo assumir que este é o tema da temporada. Vamos esperar um pouco mais para chegar a uma conclusão levando em conta a seguinte parte da entrevista do The Hollywood Reporter com Stephanie Gibbons, responsável pelo marketing de “AHS6”.


THR: Após a estreia, os fãs terão um entendimento completo a respeito do tema e do elenco principal?

STEPHANIE GIBBONS: Eu acho que esta é uma pergunta para o Ryan (Murphy). Eles certamente saberão bem mais, relacionado ao marketing. Eles certamente compreenderão. Mas eu acho que um dos aspectos animadores desta temporada é que ela é muito diferente – e digo isso da maneira mais incrível e animadora possível – do que qualquer coisa que já tenha vindo antes dela. Eles entenderão definitivamente a partir do marketing e eles terão um entendimento melhor de tudo, mas não prometerei que eles saberão de tudo que está por vir, pois é uma incrível temporada, cheia de reviravoltas e não estou brincando. Quando eu assisti, corri pelos corredores dizendo, “Ah meu Deus, ah meu Deus!”

5ª Temporada: Hotel (2015–2016)
Em 13 de outubro de 2014, o FX anunciou que a quinta temporada da série estreará em outubro de 2015. O presidente do canal John Landgraf declarou que a temporada vai exigir uma "grande reinvenção" da série. O tema foi confirmado como Hotel num anúncio estrelado por Lady Gaga. Foi anunciado no Paleyfest que Matt Bomer e Cheyenne Jackson integrarão o elenco da série. Alguns dias depois, Murphy confirmou que Wes Bentley fará parte do elenco principal da temporada. Mais tarde naquele mês, Murphy anunciou o retorno da atriz de Asylum, Chloë Sevigny, no elenco principal. Em abril de 2015, Murphy revelou que Kathy Bates, Finn Wittrock, Sarah Paulson e Evan Petersretornariam para Hotel. Em junho do mesmo ano, foi confirmado o retorno de Jessica Lange à temporada, o que até então era incerto, já que a atriz havia recusado a participação.

4ª Temporada: Freak Show (2014–2015)
A quarta temporada, American Horror Story: Freak Show, tem como assunto principal a discriminação, com a história se tratando de acontecimentos em torno de um espetáculo de aberrações. As gravações dessa temporada foram realizadas em Nova Orleans, no entanto, a história se passa em Jupiter, Flórida, no ano de 1952. Murphy disse: "Se você olhar historicamente o que aconteceu no ano de 1950, há mais algumas pistas nesse ano. É um filme de época. Tentamos fazer o oposto do que fizemos antes. Jessica Lange já começou a praticar seu alemão, por isso estou muito animado!". Os elenco inclui Jessica Lange (como Elsa Mars), Sarah Paulson (como Bette e Dot Tattler), Kathy Bates(como Ethel Darling), Michael Chiklis (como Dell Toledo), Evan Peters (como Jimmy Darling), Angela Bassett (Desiree Dupree), entre outros.

3ª Temporada: Coven (2013–2014)

A terceira temporada, intitulada American Horror Story: Coven, tem como assunto principal a opressão, especificamente das minorias. Mais de 300 anos se passaram desde os dias dos julgamentos de Salem, e o remanescente que conseguiu escapar está à beira da extinção e correndo perigo. Misteriosos ataques contra as bruxas estão aumentando e jovens garotas seguem para uma escola especial aberta em Nova Orleans, com o objetivo de aprender novas formas de proteção. Uma das novas alunas é a recém-chegada Zoe (Taissa Farmiga) que guarda um terrível segredo. Alarmada pelas recentes agressões, Fiona (Jessica Lange), a grande líder que estava afastada há um longo tempo, retorna para a cidade determinada a proteger o grupo das bruxas. A temporada possui elementos espirituais e relacionados com feitiçaria, incluindo caça às bruxas,feiticeiras, quinomos e vodu. Outros atores presentes no elenco são Evan Peters (como Kyle), Emma Roberts (como Madison), Kathy Bates (como Madame LaLurie),Sarah Paulson (como Cordelia Foxx), Angela Bassett (como Marie Laveau), Frances Conroy (como Myrtle Snow) e Lily Rabe (como Misty Day).

2ª Temporada: Asylum (2012–2013)
A segunda temporada, intitulada como American Horror Story: Asylum, tem como tema a sanidade.[16] A história se passa em 1964 e acompanha os pacientes, médicos e freiras que ocupam a Instituição Mental Briarcliff, fundada para tratar e abrigar os criminosos insanos. Os administradores que dirigem a instituição incluem a severa Irmã Jude (Jessica Lange), a segundo em comando Irmã Mary Eunice (Lily Rabe) e o fundador da, o Dom Timothy Howard (Joseph Fiennes). Os médicos encarregados de tratar os pacientes no manicômio incluem o psiquiatra Dr. Oliver Thredson (Zachary Quinto) e o sádico cientista Dr. Arthur Arden (James Cromwell). Os pacientes, muitos dos quais afirmam ser injustamente institucionalizados, incluem a jornalista lésbica Lana Winters (Sarah Paulson), o acusado de assassino em série Kit Walker (Evan Peters), e a suposta assassina Grace (Lizzie Brocheré). Há também elementos espirituais e científicos que manipulam os habitantes do Briarcliff, incluindo possessão demoníaca e extraterrestres.

1ª Temporada: Murder House (2011)
A primeira temporada, intitulada American Horror Story: Murder House, tem como assunto principal a infidelidade,Explorando temas como o amor, a família, e o perdão. A história ocorre em 2011, seguindo a família Harmon do psiquiatra Ben (Dylan McDermott), sua esposa Vivien (Connie Britton), e sua filha adolescente Violet (Taissa Farmiga) que se mudam de Boston para Los Angeles depois de que Vivien tem um aborto, e Ben tem um caso extraconjugal. Os Harmons se mudam para uma mansão restaurada e logo se encontram com os ex-residentes da casa, os Langdons: Constance Langdon (Jessica Lange), e seus dois filhos, Tate (Evan Peters), e Addie (Jamie Brewer), e o desfigurado Larry Harvey (Denis O'Hare). Ben e Vivien tentam reacender seu relacionamento, como Violet, sofrendo de depressão, encontra conforto com Tate. Os Langdons e Larry frequentemente influenciam a vida dos Harmons, como a família descobre que a casa é assombrada pelos fantasmas de seus antigos habitantes.


13 comentários:

Anônimo disse...

tem continuação????

Horror Movies disse...

sim, toda semana um episódio novo

Anônimo disse...

MUITO boa a série, recomendadíssima, estou esperando ansiosamente os próximos episódios!
Vale dizer que as legendas estão perfeitas e espero q vcs continuem subindo vídeos com legendas nesse padrão de qualidade, com compreensão do que é falado e não só tradução literal, como muitas legendas ruins q vc vê por aí.

Parabéns ao blog!

Horror Movies disse...

a série foi renovada para a 2ª temporada

Brisa disse...

Muito boa a série!Tenho vindo toda semana por ela e por the walking dead!Parabéns!!!

Anônimo disse...

o link do episodio novo nao ta disponivel

Horror Movies disse...

link OK

Anônimo disse...

Episódio 07 Open House tá com o link zuado

Anônimo disse...

o 7 tá off

Anônimo disse...

http://www.megaupload.com/?d=K7JWGAYI

Episódio 9 Legendado, posta ae HorrorMovies

Anônimo disse...

Olá, o episódio 07- Open House esta com o link inválido, podem arrumar e colocar um acessivel?? Obrigada!
A série é mtooo boa!

Anônimo disse...

Opa! Aqui está o episódio 07 - Open House http://www.megaupload.com/?d=JHXVW69I . Tb estava atrás... rs
O HORROR MOVIES pode colocar no lugarzinho dele se quiser.
E moça aqui de cima, a série é MUITO boa mesmo!

Werlley G. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.