domingo, 4 de novembro de 2012

The Human Centipede (2010) LEGENDADO


Sinopse: Duas lindas meninas americanas estão em uma viagem pela Europa. Na Alemanha, eles acabam sozinhas à noite com um carro quebrado no mato. Eles procuram por ajuda e encontrar uma moradia isolada. No dia seguinte, eles acordam para encontrar-se presa em seu porão improvisado hospital aterradora junto com um japonês. Um homem mais velho alemão identifica-se como um cirurgião aposentado especializada na separação de gêmeos siameses. No entanto os seus três “pacientes” não estão prestes a serem separadas, mas unidas em uma operação horrível. Ele pretende ser a primeira pessoa a ligar as pessoas através do seu sistema gástrico, ao fazê-lo levar a vida a sua fantasia vida doente “a centopéia humana”.

Elenco: Dieter Laser, Ashley C. Williams, Ashlynn Yennie, Akihiro Kitamura

VERSÃO ONLINE

5 comentários:

Karina Taiza disse...

Esse filme não é um tipo de terror que você assista e fique apavorada durante algum tempo, é apenas nojento, muuuuuito nojento!

The wwe disse...

com certeza nao vou perder o 2 parece q vai ser com 12 pessoas!!!!!!!!!!!!!!

intransgressivo disse...

Um dos filmes mais bizarros e loucos que já vi que chega a ser engraçado em alguns instantes. Imagine que uma pessoa ter que comer as fezes da outra e assim a ultima pessoa ter que comer as fezes da primeira sendo processadas no estomago da segunda. Bem perturbador.

Alternalan disse...

PQP eu esperava mais também, mais não foi de todo ruim, é bizarro e agoniante, mais nada que de medo apenas repulsa!

uzzan disse...

Pois é concordo com os comentários dos meus amigos acima. Bem nojento, agoniante e , em certas partes, engraçado. Vamos esperar o 2 e ver o que vai acontecer agora hauhuahuah. Pergunta: o que acontece com aquela garota lá???