domingo, 18 de novembro de 2012

Nightmares & Dreamscapes - (2006) SÉRIE


Baseada na obra do famoso escritor Stephen King ("Kingdom Hospital"), "NIGHTMARES & DREAMSCAPES" traz oito episódios adaptados de histórias do famoso autor de contos de terror e suspense, estrelados por atores vencedores do Emmy, do Oscar e do Globo de Ouro e diretores premiados.

Título original: Nightmares & Dreamscapes
Direção: Mike Robe
Ano: 2006
Gênero: Terror
Duração: 45 min.
Tamanho do arquivo: 150 MB
Formato: RMVB

1 Battleground
Com William Hurt
Jason Renshaw, assassina o presidente de uma companhia de brinquedos. Depois enfrenta um desafio de vida e morte quando um pacote da companhia é entregue em sua casa com um conteúdo mortal.

2 Crouch End
Com Eion Bailey e Claire Forlani
Um casal em lua de mel, em Londres, sai para jantar com um amigo em uma cidade próxima. O problema é que a cidade não é o que aparenta e quanto mais eles procuram por uma saída, mais parecem perdidos.

3 Umney’s Last Case
Com William H. Macy e Jacqueline McKenzie
Um escritor atormentado pela perda de seu filho resolve trocar de lugar com o personagem de seu livro, forçando o mesmo a viver nos tempos atuais. O problema é que, de dentro do livro, ele não tem mais poder algum sobre sua história.

4 The End of the Whole Mess
Com Ron Livingston e Henry Thomas
Um novo mundo, onde a paz e o amor reinam, foi erguido. O problema é que tudo tem um preço e um renomado produtor de cinema com apenas uma hora restandod e sua vida irá contar como um experimento mundial pode dar incrivelmente errado.

5 The Road Virus Heads North
Com Tom Berenger e Marsha Mason
Um escritos famoso está lidando com a própria mortalidade quando compra uma pintura que parece mais sinistra a cada olhar. Ao acreditar que a pintura quer matá-lo ele resolve dar a única solução possível ao caso: destruí-la primeiro.

6 The Fifth Quarter
Com Jeremy Sisto e Samantha Mathis
Willie ganha a liberdade após anos na prisão. Um mapa em quatro partes pode levá-lo a encontrar milhões de dólares, resultado de um roubo. Ele parte atrás das três partes do mapa que estão desaparecidas, também buscando vingar a morte de seu melhor amigo.

7 Autopsy Room Four
Com Richard Thomas e Greta Scacchi
Um executivo em férias joga golfe, quando acaba picado por uma cobra e acaba paralisado, sem mostrar sinais de ainda estar vivo. Sem poder se comunicar ele acaba na sala do legista, se tornando testemunha de sua própria autópsia.

8 You Know They Got a Hell of a Band
Com Kim Deney e Steven Weber
Ao errarem uma entrada na estrada Clark e Mary Willingham acabam chegando a uma cidade que não existe em nenhum mapa. Lá, toda noite um show de rock acontece, mas o preço da entrada pode ser alto demais.

Nenhum comentário: