terça-feira, 28 de junho de 2011

Masters of Horror DUBLADO

Masters of Horror é uma série Americana de TV criada pelo diretor Mick Garris, para o canal a cabo Showtime. A série não segue uma continuidade, e os episódios são como um mini filme de uma hora, cada um desses episódios são dirigidos por diretores de Horror diferentes. Não tem sequência, se pode ver qualquer um episódio por vez.
Cada diretor tem ao seu dispor o orçamento de um milhão e meio de dólares para realizar o seu episódio (valor considerável, muito acima do que alguns destes diretores estão acostumados). Os produtores garantem a total liberdade na execução dos mesmos. Em contrapartida, eles terão apenas 10 dias para as filmagens e a terão de realizar em Vancouver, Canadá.
udo começou em 2002 com o documentário de mesmo nome, também conhecido como Boogeymen II: Masters of Horror, organizado por por Mike Mendez e Dave Parker. Apresentado por Bruce Campbell, o documentário incluía entrevistas com diretores do porte de Dario Argento, David Cronenberg, George A. Romero, John Carpenter, Wes Craven, Tobe Hooper, John Landis e Guillermo del Toro. Mick Garris, parceiro de Stephen King em dezenas de produções para a tv, decidiu então convidar todos estes realizadores para um jantar onde discutiriam algumas idéias. Alguns jantares depois nasceria a série "Masters of Horror".
Cada episódio será dirigido por um aclamado diretor do cinema fantástico. Serão eles: o italiano Dario Argento (Suspiria, Phenomena), o pai dos zumbis George Romero (A Noite dos Mortos Vivos, Despertar dos Mortos), John Carpenter (Halloween, O Enigma de Outro Mundo), Larry Cohen (Nasce um Monstro), o preferido de Stephen King Mick Garris (O Iluminado versão para a TV, Kingdom Hospital), Stuart Gordon (Re-Animator), Tobe Hooper (O Massacre da Serra Elétrica o original), Don Coscarelli (Fantasma, Bubba Ho-tep), John Landis (Um Lobisomem Americano em Londres), Joe Dante (Grito de Horror e Gremlins), William Malone (A Casa da Colina), o japonês Takashi Miike (Audition) e Lucky Mckee (May). Outros nomes, como Eli Roth, David Cronemberg, Hideo Nakata e Rob Zombie foram cotados, mas por estarem envolvidos em outros projetos não puderam participar. São promessas para uma segunda temporada. Alguns dos roteiros desta "primeira" temporada foram escritos pelos próprios diretores e outros foram baseados em autores consagrados como H. P. Lovecraft, Stephen King e Clive Barker.


1ª TEMPORADA

1×01 – Incident On And Off A Mountain Road

1×02 – Dreams In The Witch-House

1×03 – Dance of the Dead

1×04 – Jenifer

1×05 – Chocolate

1×06 – Homecoming

1×07 – Deer Woman

1×08 – Cigarette Burns

1×09 – Fair Haired Child

1×10 – Sick Girl

1×11 – Pick Me Up

1×12 – Haeckel’s Tale

1×13 – Imprint (Season Finale)



2ª TEMPORADA

2x01 - The Damned Thing

2x02 - Family

2x03 - The V Word

2x04 - Sounds Like

2x05 - Pro-Life

2x06 - Pelts

2x07 - The Screwfly Solution

2x08 - Valerie on the Stairs

2x09 - Right to Die

2x10 - We All Scream for Ice Cream

2x11 - The Black Cat

2x12 - The Washingtonians

2x13 - Dream Cruise

5 comentários:

Anônimo disse...

que pena que está em .AVI

Anônimo disse...

Todos são legendados?

Bandolero! disse...

A série, principalmente a 1a. temporada, é excelente!

Camila disse...

Nossa, adorei a série! Aliás, o site inteiro é maravilhoso... para quem é amante do terror, como eu, é um sonho! Estou sempre baixando filmes...demais! Parabéns.

Gisele Veiga Correa disse...

Cara, o episódio "Imprint" de Mick Garris é muuito bom! Não que os outros não sejam, mas este chamou minha atenção. Mesmo a história sendo tão "Freak" como a sua personagem, os elementos, desde os diálogos a produção em geral, ficaram sintetizados em uma unidade tão harmoniosa que apesar da estranheza ficou lindo. Quase chorei(risos).Recomendo somente aos monsters amantes do horror.