sexta-feira, 27 de maio de 2011

Boneca Assassina (Dolly Dearest) (1992) DUBLADO


Uma família americana muda-se para o México, onde assume a direção de uma velha fábrica de bonecas. Mas a casa onde moram fica próxima a um monumento sagrado, que enclausura um espírito demoníaco. Quando este é libertado, se esconde numa bela boneca, que cai nas mãos da filha do casal, iniciando uma onda de mortes violentas.

VERSÃO ONLINE

Um comentário:

Bruno disse...

Olá , eu estou procurando um filme talvez de inicio de 90´s , talvez seja raro...

Tenho pouca informação para dar pois vi em criança e ficou na minha memoria... , apenas sei que era relacionado com um carro acidentado , tinha uma mulher que fazia dele um memorial , ficava relembrando tragédia que ocorrera com marido ou algo assim , penso que o carro era clássico e preto , o carro ficava algo junto da mansão onde morava... , era meio estranho e doentio , peço desculpa mas é só mesmo informação e memoria que tenho.

Cumprimentos