segunda-feira, 15 de março de 2010

1 Ano de horror movies


Agradecemos todo o apoio que foi desde que o blog foi criado,isso foi muito importante para que o blog crescesse e melhorasse a cada dia,pedimos desculpas se algum pedido n tenha sido atendido ou pela demora das postagens,mas as vezes falta tempo,mas podem ter certeza que estamos sempre procurando melhorar o blog e deixa-lo cada vez mais completo para os apreciadores de horror.
Esperamos que venham muitos anos de horror movies pela frente e que vcs estejam sempre com a gente.

obrigado


Horror Movies BJ

5 comentários:

Bimbosfera disse...

Parabéns pelo aniverário!
Que venham muitos mais! Também sou blogueiro e ainda não fiz 3 meses num deles, no outro vou com 1 ano e tal, e no outro ainda, nem sei... Talvez mais um pouco, mas seja como for, parabéns, é uma marca bonita!
Agora toca a continuar!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Eduardo Lopes (Beavis) disse...

Parabéns, meu caro amigo monster blogueiro. o HORROR MOVIES é hj meu blog favorito de filmes, e acompanho vcs desde o começo do ano, e o conteúdo deste blog tem sempre me surpreendido e colaborado para meu entretenimento com filmes de terror.
Desejo muitos anos frutíferos como esse, e q cresçam cada dia mais, e continuem com a ótima qualidade do último ano.

abraços

Horror Movies disse...

agradecemos todo apoio,esperamos que continuem baixado e apreciando nosso acervo de horror movies.Em breve traremos mto mais novidades pra vcs.

grande abraço em nome do horror movies BJ

liviassp disse...

Eu praticamente aniversario com o o Blog, pois faço anos no dia 22 de março!!!
Agora, desde que o conheci, não largo mais dele, que fica minimizado no cantinho, enquanto baixo os ótimos filmes. E olha que são quase todos os dias! E é claro, compartilhei com os amigos.
Sabe o que é melhor? É que é um site objetivo, informativo e sem aquelas propagadas todas que tiram o foco do seu propósito. O blogueiro realmente está de parabéns!
Aproveito para fazer algumas sugestões:
RomaSanta (excelente filme);
Possuída 1, 2 e 3;
O jogo dos espíritos;
A Sétima Profecia (com a Demi Moore);
Skinwalkers;
Maldição (Sissy Spaceck e Donald Sutherland).

Grande abraço e muito sucesso!
Lívia

Anônimo disse...

Cara, so temos a agradecer pela qualidade e quantidade de filmes excelentes que vc nos mostra. Valeu! Mais 4 anos!!!!!!!!