terça-feira, 28 de abril de 2009

Shakma( 1990) DUBLADO



SINOPSE:Grupo de estudantes de medicina reunidos para um jogo é atacado por babuíno extremamente agressivo, que foi usado em experiência.

Shakma- A fúria Assassina pode ser considerado um trash, mas acaba entretendo pela sua história bizarra, mas o que chama a atenção no filme é o seu protagonista:um macaco da especie babuíno ferozissímo.Apesar de ser um filme de terror de baixo orçamento, Shakma se torna interessante por mostrar inúmeras cenas impactantes de violência explícita do enfurecido primata. A historia gira em torno de um grupo de estudantes de medicina que decidem participar de um estranho jogo(tipo rpg) na cia do seu professor(roddy macdowell) dentro do edificio onde estudam a noite, por azar deles um babuíno acorda de uma dose cavalar de calmantes e foge pelos corredores do prédio causando pânico e morte entre os envolvidos no jogo.

Duração: 97 min
Direção: Tom Logan; Hugh Parks
Roteiro: Roger Engle
Produção: Hugh Parks
Fotografia: Andrew Bieber
Edição: Mike Palma
Elenco: Christopher Atkins (Sam); Amanda Wyss (Tracy); Ari Meyers (Kim); Roddy McDowall (Sorenson); Rob Edward Morris (Gary); Tre Laughlin (Bradley); Greg Flowers (Richard); Ann Kymberlie (Laura); Donna Jarrett (Brenda)

VERSÃO ONLINE

Um comentário:

INFOPLANET disse...

Bahhhh!!! Mato a pau... baixando!!!